Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?
A Virtuosa Boutique quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, entre em contato conosco através do WhatsApp (67) 99198-5308, informe o número do Pedido e solicite sua troca com FRETE GRÁTIS na Primeira Troca:
• O prazo é de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto, para exercer o seu direito de arrependiomento e solicitar o cancelamento da compra, ou a troca;
• O produto deverá estar com a etiqueta fixada na peça;
• O produto não pode estar lavado;
• O produto não pode estar usado;
• O produto não pode haver odores;
• O produto não pode ter alteração (Ex: bainha, ajuste de punho, ajuste de alça, etc.);
• As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Pelo mesmo produto (podendo substituir apenas o tamanho);
• Caso o cliente queira efetuar uma nova troca o custo de retorno será do cliente;
• Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em outra embalagem ou caixa;
• O prazo para a mercadoria chegar à empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.
• É muito importante você informar exatamente o que irá devolver;
• O valor pago será ressarcido em até 7 dias na mesma forma de pagamento, após termos a confirmação de recebimento do produto em nosso CD.
Atenção: No caso das promoções Leve 3 Pague 2, Leve 4 pague 3 e Leve 5 Pague 4, só aceitaremos devolução do pedido completo, não será possível fazer devolução parcial.
No caso de pedidos onde a cliente tenha ganhado brinde no carrinho, caso ela realize a devolução do pedido completo, o brinde precisa ser devolvido juntamente com o restante da mercadoria. Não é possível fazer troca do brinde.
Não efetuaremos a troca ou devolução, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado. Ou que tenha sido alterado pelo cliente (bainha, ajustes de punho, etc.);
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto;
• Com odor (cheiro de utilização).
O site Virtuosa Boutique respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990:
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm
À disposição!
Contato: [email protected]
WhatsApp: (67) 99198-5308
CNPJ: 21.438.511/0001-60