FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$499

Use o cupom PRIMEIRAVEZ

Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?

A Virtuosa Boutique quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, entre em contato conosco através do WhatsApp (67) 99198-5308, informe o número do Pedido e solicite sua troca com FRETE GRÁTIS na Primeira Troca

 

Importante

•  O prazo é de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto, para exercer o seu direito de arrependiomento e solicitar o cancelamento da compra, ou a troca;

• O produto deverá estar com a etiqueta fixada na peça;

• O produto não pode estar lavado;

• O produto não pode estar usado;

• O produto não pode haver odores;

• O produto não pode ter alteração (Ex: bainha, ajuste de punho, ajuste de alça, etc.);

As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Pelo mesmo produto (podendo substituir apenas o tamanho);

• Caso o cliente queira efetuar uma nova troca o custo de retorno será do cliente;

• Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em outra embalagem ou caixa;

• O prazo para a mercadoria chegar à empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.

• É muito importante você informar exatamente o que irá devolver;

• O valor pago será ressarcido em até 7 dias na mesma forma de pagamento, após termos a confirmação de recebimento do produto em nosso CD.

Atenção: No caso das promoções Leve 3 Pague 2, Leve 4 pague 3 e Leve 5 Pague 4, só aceitaremos devolução do pedido completo, não será possível fazer devolução parcial. 

No caso de pedidos onde a cliente tenha ganhado brinde no carrinho, caso ela realize a devolução do pedido completo, o brinde precisa ser devolvido juntamente com o restante da mercadoria. Não é possível fazer troca do brinde.

 

Não efetuaremos a troca ou devolução, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

• Indícios de uso inadequado do produto;

• Indícios de dano acidental ou provocado. Ou que tenha sido alterado pelo cliente (bainha, ajustes de punho, etc.);

• Desgaste natural em decorrência do uso;

• Lavagem inadequada do produto;

• Com odor (cheiro de utilização).

 

O site Virtuosa Boutique respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".

 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990:

https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm

 

À disposição!

 

Virtuosa Boutique Evangélica

Contato: [email protected]

WhatsApp: (67) 99198-5308

CNPJ: 21.438.511/0001-60